Kamilly Vieira
domingo, 10 de abril de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
" Um Começo "
Tudo na vida tem...
Um começo
Um meio
e Um fim...
As vezes Temos um começo de uma
Historia Sem FIM,afinal pra um apaixonado
uma HISTORIA de AMOR nunca tem fim neah mesmo..
comigo nao seria diferente...
Mais o importante mesmo e se apaixonar todos os dias...
é sorrir todos os dias Se emocionar
com uma simples musica...
se arrepiar por uma lembrança gostosa
melhor ainda tentar ouvir as novas que os ventos tazem...
pequenos detalhes fazem tanta diferença...
ao invez de dar um bouquet de rosa por que nao da apenas uma petala...
por que valorizamos Grandezas?
do que adianta um ceu imenço se nao podemos toca-lo?
do que adianta um sono se nao podemos sonhar?
do que adianta um amor se nao podemos tocar ?
Acredite... sonhe... Realize.... e principalmente AME!
Os sonhos sao pra sempre...
mais ate quando voce vai ficar so sonhando?
Acorde Corra atraz de seus sonhos
Realize-os... nunca e tarde de mais para amar!
Pense nisso!
A arte da Dança
O bailado de um Casal de Mestre sala e porta bandeira
é simplesmente uma filme romântico
Onde o mestre sala usa seu charme e todo seu poder dee seduçao o tempo inteiro...
Para facilitar a compreençao
imagine que a porta bandeira é uma "FLOR" e o mestre sala é um "BEIJA-FLOR" .. Notaram
que o "BEIJA-FLOR" encosta na "FLOR" .. sai... Dança.... faz charme e torna a encosta na "FLOR" a dança do casal de mestre sala e porta bandeira tambem pode ser com parado a dança de acasalamento de alguns passarinhos...
muitos olham e dizem que Ser mestre sala ou porta bandeira
é facil e so gira pra um lado e pro outro,Pois bem Estão Muito enganados ,eu adoraria que fosse simples como todos pensam mais não é !
Pra ser uma boa porta bandeira ou um bom mestre sala é preciso Garra e muita Dedicação,as vezes a fantasia e muito pesada e precisa de um bom preparo fisico... A porta bandeira Tambem é uma bailarina..tem que ser leve,delicada,graciosa e esta sempre sorridente por mais que a roupa estaja pesada,por mais que tenha calos nos pes ou ate mesmo que estaja machucando tem que esta sorrindo como se tivesse ganho na mega sena (rsrsrs)
eu desfilo como porta bandeira a 10 anos parece muito neah!? mais não é nada...ja sofri muito com o peso da roupa
imaginem vocês que eu sou baixinha tenho 1,58 tenho 47 kg cheguei a desfilar com uma roupa toda feita de arame que tinha imedia de 25kg ou 30kg no final da avenida a roupa tava mais Pesada que eu mais eu estava la radiante como nunca...quando tirei a roupa JESUS o que era aquilo .. eu esta todaaaaaa ROXA tive dois cortes nos ombros por conta do suspensório foi uma ano duido ahsuhaushuahs
Depois eu Faço um post contando a historia Da minha Fantasia pra 2011
pra ser mais exata pra dia 25 de fevereiro
Não se assustem no Espirito Santo Temos 2 Carnavais
o primeiro é uma semana antes do Carnaval oficial e ou e o carnaval normal.
Temos dois carnavais por que se fosse so um aqui nem ia ter escola de samba so ia ter blocos... por 80% dos capixabas Vao para o RJ para ver ou desfilar nas escolas de samba de la entao alguem teve a brilhante ideia de fazer o carnaval daki sempre uma semana antes ...Mais Acreditem O carnaval daqui é Muito LINDOOOOOO...
mais depois falo mais...
agora vou correndo pro barracao Ajudar o pessoal La.. Beijosssss
é simplesmente uma filme romântico
Onde o mestre sala usa seu charme e todo seu poder dee seduçao o tempo inteiro...
Para facilitar a compreençao
imagine que a porta bandeira é uma "FLOR" e o mestre sala é um "BEIJA-FLOR" .. Notaram
que o "BEIJA-FLOR" encosta na "FLOR" .. sai... Dança.... faz charme e torna a encosta na "FLOR" a dança do casal de mestre sala e porta bandeira tambem pode ser com parado a dança de acasalamento de alguns passarinhos...
muitos olham e dizem que Ser mestre sala ou porta bandeira
é facil e so gira pra um lado e pro outro,Pois bem Estão Muito enganados ,eu adoraria que fosse simples como todos pensam mais não é !
Pra ser uma boa porta bandeira ou um bom mestre sala é preciso Garra e muita Dedicação,as vezes a fantasia e muito pesada e precisa de um bom preparo fisico... A porta bandeira Tambem é uma bailarina..tem que ser leve,delicada,graciosa e esta sempre sorridente por mais que a roupa estaja pesada,por mais que tenha calos nos pes ou ate mesmo que estaja machucando tem que esta sorrindo como se tivesse ganho na mega sena (rsrsrs)
eu desfilo como porta bandeira a 10 anos parece muito neah!? mais não é nada...ja sofri muito com o peso da roupa
imaginem vocês que eu sou baixinha tenho 1,58 tenho 47 kg cheguei a desfilar com uma roupa toda feita de arame que tinha imedia de 25kg ou 30kg no final da avenida a roupa tava mais Pesada que eu mais eu estava la radiante como nunca...quando tirei a roupa JESUS o que era aquilo .. eu esta todaaaaaa ROXA tive dois cortes nos ombros por conta do suspensório foi uma ano duido ahsuhaushuahs
Depois eu Faço um post contando a historia Da minha Fantasia pra 2011
pra ser mais exata pra dia 25 de fevereiro
Não se assustem no Espirito Santo Temos 2 Carnavais
o primeiro é uma semana antes do Carnaval oficial e ou e o carnaval normal.
Temos dois carnavais por que se fosse so um aqui nem ia ter escola de samba so ia ter blocos... por 80% dos capixabas Vao para o RJ para ver ou desfilar nas escolas de samba de la entao alguem teve a brilhante ideia de fazer o carnaval daki sempre uma semana antes ...Mais Acreditem O carnaval daqui é Muito LINDOOOOOO...
mais depois falo mais...
agora vou correndo pro barracao Ajudar o pessoal La.. Beijosssss
Assinar:
Postagens (Atom)

