sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A arte da Dança

O bailado de um Casal de Mestre sala e porta bandeira
é simplesmente uma filme romântico
Onde o mestre sala usa seu charme e todo seu poder dee seduçao o tempo inteiro...
Para facilitar a compreençao
imagine que a porta bandeira é uma "FLOR" e o mestre sala é um "BEIJA-FLOR" .. Notaram 
que o "BEIJA-FLOR" encosta na "FLOR" .. sai... Dança.... faz charme e torna a encosta na "FLOR" a dança do casal de mestre sala e porta bandeira tambem pode ser com parado a dança de acasalamento de alguns passarinhos... 
muitos olham e dizem que Ser mestre sala ou porta bandeira
é facil e so gira pra um lado e pro outro,Pois bem Estão Muito enganados ,eu adoraria que fosse simples como todos pensam mais não é !
Pra ser uma boa porta bandeira  ou um bom mestre sala é preciso Garra e muita Dedicação,as vezes a fantasia e muito pesada e precisa de um bom preparo fisico... A porta bandeira Tambem é uma bailarina..tem que ser leve,delicada,graciosa e esta sempre sorridente por mais que a roupa estaja pesada,por mais que tenha calos nos pes ou ate mesmo que estaja machucando tem que esta sorrindo como se tivesse ganho na mega sena (rsrsrs) 
eu desfilo como porta bandeira a 10 anos parece muito neah!? mais não é nada...ja sofri muito com o peso da roupa
imaginem vocês que eu sou baixinha tenho 1,58 tenho 47 kg cheguei a desfilar com uma roupa toda feita de arame que tinha imedia de 25kg ou 30kg no final da avenida a roupa tava mais Pesada que eu mais eu estava la radiante como nunca...quando tirei a roupa JESUS o que era aquilo .. eu esta todaaaaaa ROXA tive dois cortes nos ombros por conta do suspensório foi uma ano duido ahsuhaushuahs
Depois eu Faço um post contando a historia Da minha Fantasia pra 2011
pra ser mais exata pra dia 25 de fevereiro
Não se assustem no Espirito Santo Temos 2 Carnavais
o primeiro é uma semana antes do Carnaval oficial e ou e o carnaval normal.
Temos dois carnavais por que se fosse so um aqui nem ia ter escola de samba so ia ter blocos... por 80% dos capixabas Vao para o RJ para ver ou desfilar nas escolas de samba de la entao alguem teve a brilhante ideia de fazer o carnaval daki sempre uma semana antes ...Mais Acreditem O carnaval daqui é Muito LINDOOOOOO...
 mais depois falo mais...
agora vou correndo pro barracao Ajudar o pessoal La.. Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário